BLOGUE DA BIENAL CORUCHE

BIENAL DE CORUCHE | 2017 – PERCURSOS COM ARTE

Anúncios

BIENAL DE CORUCHE | 2017 – PERCURSOS COM ARTE
Entrega das propostas até ao dia 25 de agosto

Recordamos que está em preparação mais uma edição da Bienal de Coruche cujo percurso, tendencialmente ribeirinho, não deixa de se relacionar, ainda que de forma discreta, com os valores urbanos e arquitetónicos da vila.

Com uma reincidência na abordagem artística da Instalação objetiva-se, em termos temáticos, reforçar a articulação entre a obra e o contexto da sua inserção, criando uma simbiose entre a mesma e o espaço envolvente.

A todos os artistas interessados recordamos que a entrega das propostas é até ao próximo dia 25 de agosto, conforme Normas de Participação disponíveis em www.museu-coruche.org, desejando-se que as obras a concurso apresentem, nas suas variadíssimas formas de expressão, um impacto e uma presença significativa no meio e lugar escolhido.

Este é o mapa de localização das obras a concurso na Bienal de Coruche de 2017. Não esqueça que as propostas a apresentar até ao próximo dia 25 de agosto devem ter em conta um local específico para as obras dentro deste percurso pré-definido.

 

Anúncios